Vereador "A Onde É" renuncia ao cargo
Atualizada às 21h11min
Vereador “A Onde é” renunciou ao cargo nesta quinta-feira, 7. Segundo o advogado do parlamentar, Leandro Vasques, relatório que sugeriu cassação de Antonio Farias de Souza por quebra de decoro parlamentar foi decisivo.
O vereador esteve com Leandro no final da tarde. Segundo o advogado, ele estava “abatido” e já vinha demonstrando há alguns dias “intranqüilidade” com todo o cenário envolvendo seu nome. O parlamentar pediu para que fosse redigida uma carta de renúncia, que o político espera ser lida nesta sexta-feira, 8, no Plenário da Câmara.
Na carta, o vereador afirma que “quer a vida de volta”, informa o advogado. Leandro diz ainda que indagou repetidas vezes se essa era a decisão definitiva de A Onde É, que confirmou a escolha.
[SAIBAMAIS3]
No último mês de abril, um relatório sugerindo a cassação do vereador foi entregue ao presidente da Câmara, Salmito Filho (Pros). Em setembro de 2014, A Onde É foi preso, acusado de sacar dinheiro de assessores. O caso do parlamentar é analisado pela Câmara desde o final do ano passado.
Redação O POVO Online