Queixas contra a filha de Bon Jovi foram retiradas
A adolescente de 19 anos foi presa por porte de drogas na última quarta-feira, quando foi encontrada desacordada em um dos dormitórios da faculdade

As queixas contra Stephanie Rose Bongiovi, filha do cantor americano Bon Jovi, foram retiradas na manhã desta sexta-feira, 16.
A adolescente de 19 anos foi presa por porte de drogas na última quarta-feira, quando foi encontrada desacordada em um dos dormitórios da faculdade Hamilton College por conta de uma overdose.
A moça foi levada para o departamento médico da instituição no momento em que a polícia chegou ao local. Um rapaz de 21 anos, que não teve identidade divulgada, está envolvido no caso.
Tenha acesso aos nossos colunistas,
grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.
Stephanie foi presa por porte de substância ilícita após os policiais encontrarem no dormitório pequenas quantidades de heroína e maconha. Ela foi liberada depois, sob condição de comparecer a um julgamento.
No entanto, o promotor público retirou as queixas contra a garota por causa de uma lei nova yorkina que proíbe a prisão de pessoas que estavam sofrendo de overdose no momento, ou que procuram tratamento contra vício.
Stephanie é a mais velha de quatro irmãos, todos filhos da união de Bon Jovi com Dorothea Hurley.
Redação O POVO Online