Radialista é assassinado a tiros em Camocim
De acordo com informações preliminares, a vítima estava na rádio onde trabalhava quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos
Atualizada às 15h33min
O radialista Gleydson Carvalho foi assassinado a tiros por volta das 13 horas desta quinta-feira, 6, no município de Camocim, a 379,3 km de Fortaleza. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
A vítima estaria nos estúdios da rádio Liberdade FM, onde apresentava o programa Liberdade em Revista, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Broz branca.
Ainda segundo o CPI, a dupla teria entrado na rádio fingindo querer anunciar algo e, em seguida, efetuaram dois disparos contra o radialista.
Dois homens foram detidos, mas foram liberados em seguida por não se confirmar o envolvimento no caso. A Polícia segue em busca dos autores do crime.
Outros casos
Este é o terceiro caso de radialistas assassinados este ano. Há menos de dois meses, Francisco Rodrigues de Lima, de 62 anos, foi assassinado quando chegava chegava à rádio FM Monte Mor. O caso ocorreu em Pacajus, 49,1 km de Fortaleza. Quando estacionava seu carro, dois homens se aproximaram em uma moto e realizaram três disparos. O radialista morreu na hora.
Em março, o radialista Patrício Oliveira foi assassinado em Brejo Santo, 500,8 km de Fortaleza. A vítima foi encontrada com perfurações de tiro em uma rua no bairro Centro.