Paz diz que Fortaleza precisa "trocar chip", mudando foco da Série A para a Sula

O dirigente, antes do embarque do Leão para a Argentina, destacou que o time precisa ir "jogo a jogo" e que não pode "ficar pensando na Série A neste momento"

Momentos antes do embarque em voo fretado para a Argentina, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, analisou o momento do clube e ressaltou que o Leão precisa ter o foco “todo no jogo do Rosario”, equipe que enfrenta na quarta-feira, 14, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana.

Em sua fala, o dirigente destacou que é preciso realizar uma “troca de chip” para deixar a Série A de lado momentaneamente e olhar de forma exclusiva para a Sula, que é uma competição diferente do torneio nacional. A ideia, para ter sucesso em ambas competições, é pensar “jogo a jogo”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“É passo a passo. O foco agora é todo no jogo do Rosário. Não podemos ficar pensando na Série A neste momento, temos que realizar uma troca de chip para pensar nessa competição, que é diferente. Vamos jogo a jogo”, disse Paz.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

Apesar da partida ser fora de casa, Marcelo Paz ressaltou que o Tricolor do Pici vem de boas atuações como visitante e citou como exemplo alguns jogos recentes do Campeonato Brasileiro, como nas vitórias sobre o Flamengo e Cruzeiro.

“A gente fez bons jogos fora de casa na Série A contra Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG. Temos que levar essa consistência para Rosário”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar