"Tentar um resultado que nos favoreça", diz CEO do Fortaleza sobre ida contra o Rosário, na Argentina
Dirigente enalteceu o momento do time argentino e afirmou que o Tricolor precisa de "preparo mental, psicológico e técnico" para o duelo na casa do adversárioCEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz concedeu entrevista durante o embarque da equipe para a Argentina na tarde desta segunda-feira, 12. No país vizinho, o Leão do Pici vai encarar o Rosário Central na quarta, 14, em duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Na oportunidade, o dirigente enalteceu o momento do time argentino e afirmou que o Tricolor precisa de "preparo mental, psicológico e técnico" para o duelo na casa do adversário.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Eles estão em um bom momento, então temos que ter preparo mental, psicológico e técnico para um grande duelo. Vamos tentar trazer para o Castelão um resultado que nos favoreça", disse.
Leia mais
Na sequência, Paz ainda salientou a importância de decidir o confronto em casa. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, 21, às 19 horas, na Arena Castelão.
"É melhor decidir em casa, sem dúvida alguma. Fizemos por onde, classificamos em primeiro num grupo dificílimo. Ano passado também decidimos em casa todas as vezes na Sul-Americana."