Morre bailarino cearense que lutava contra câncer de pele há 1 ano
Pedro Henrique de Sousa Sales, de 25 anos, morreu na manhã deste sábado, 21, após complicações de um câncer de pele que enfrentava desde o ano passado
17:07 | Mai. 21, 2022
Após lutar durante um ano contra um câncer de pele, o bailarino cearense Pedro Salles, de 25 anos, morreu na manhã deste sábado, 21, após complicações da doença. A infomação foi confirmada por meio de suas redes sociais. Para ajudar a custear as despesas geradas com o tratamento, ele havia lançado uma vaquinha online para arrecadar o valor de RS 10 mil.
Antes do diagnóstico da doença, Pedro trabalhava como professor de dança e cabeleireiro. Em entrevista concedida ao O POVO no dia 10 de maio último, o bailarino informou que já não conseguia mais andar por estar muito fraco, mas que estava se recuperando do câncer por meio da quimioterapia. Ele atuava como professor de dança há sete anos.
A morte do bailarino foi confirmada pela família por meio de uma nota de pesar. "É com imenso pesar que a família Sousa comunica o falecimento de Pedro Henrique de Sousa Sales na manhã deste sábado, 21/5. Agradecemos o carinho e o apoio de todos". A vaquinha online foi encerrada, tendo apurado o valor total de R$ 7.777,91.