Homem morre após policial reagir a tentativa de assalto a padaria em São Paulo

Homem morre após policial reagir a tentativa de assalto a padaria em São Paulo

Um policial civil reagiu a assalto em padaria de Jaçanã, em São Paulo; suspeito morreu e funcionária foi ferida

Na Zona Norte de São Paulo, em Jaçanã, um suspeito de 21 anos foi morto por um policial civil após tentativa de roubo a uma padaria. O caso ocorreu na tarde deste sábado, 26, e uma mulher também foi atingida de raspão durante o ocorrido.

O momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. No momento da ação, um homem de capacete, blusa preta e mochila entra na padaria para anunciar o assalto. Durante o episódio, uma funcionária atendia outros clientes no caixa e a demora em entregar o dinheiro irritou o homem, que efetuou um disparo para o alto.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por sua vez, um policial civil de folga estava presente no estabelecimento, próximo ao balcão, quando reagiu ao assalto, atirando contra o suspeito.

Assalto a padaria gera morte e ferimentos em São Paulo

O policial que reagiu ao assalto não ficou ferido. Uma funcionária de 38 anos presente no estabelecimento foi atingida de raspão por um dos disparos e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaçanã.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima não corre risco de vida e recebeu os cuidados médicos após sofrer o ferimento.

Policial civil e assaltante morto em SP

A perícia esteve na padaria, localizada na Avenida Jaçanã, Vila Nelson, na zona norte de São Paulo, e o caso foi registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã). A análise do caso segue em andamento pela segurança pública de São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

são paulo Seguraça Pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar