Brasil terá 84 novos voos internacionais até março
Voos devem iniciar até março de 2020Brasil deve acrescentar 84 voos internacionais em suas rotas até março de 2020. Entre os destaques estão as estreias da rota São Paulo - Munique, pela Lufthansa; Fortaleza - Madri, pela Air Europa; Rio de Janeiro - Nova York, da Delta; e São Paulo - Lima, pela Gol. Na mesma época, é esperado que estreiem as rotas das companhias “low-cost” (de baixo custo).
Leia também | Turismo no litoral do Nordeste: confira lista de praias famosas e se foram atingidas por manchas de óleo
Visita a uma livraria submersa na Itália; confira galeria e mapa 3D
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineDicas para planejar viagens gastando menos
Com as companhias de baixo custo, deve haver rota entre Santiago, no Chile, e as cidades brasileiras de Florianópolis e Salvador, pela Sky Airlines, já a partir de dezembro. Também em dezembro, Flybondi iniciará operações entre El Palomar, na Argentina, e Galeão, Rio de Janeiro; além de Buenos Aires e Florianópolis. No mês de janeiro, a JetSMART deve iniciar operações na rota Santiago, no Chile e Foz do Iguaçu. A Virgin passa a operar entre Londres, na Inglaterra, e São Paulo.
O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, recebe o maior número de voos, com 22 novos para Munique (Lufthansa), Londres (Virgin), Ilhas Malvinas (Latam), Curaçao (Coredon), Lima (Gol) e Montreal (Air Canada). Haverá também acréscimo de três frequências semanais para Roma (Alitalia), e mais sete para Miami (American Airlines).
Você também pode gostar:
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente