Show da Lady Gaga no Brasil: saiba data, quem vai abrir, ingressos e mais
Vinda de Lady Gaga ao Brasil é parte do "Todo Mundo no Rio", festival de shows gratuitos promovidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro até 2028. Confira as principais informações
Sem pisar no Brasil desde o cancelamento do Rock in Rio em 2017, Lady Gaga retorna para um show gratuito na praia de Copacabana com seu novo disco, Mayhem.
O evento faz parte do “Todo Mundo no Rio”, festival de shows gratuitos promovidos anualmente pela Prefeitura do Rio de Janeiro até 2028, em parceria com a produtora Bonus Track.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A previsão é que o show tenha um público de 1,6 milhão de pessoas, tornando este o maior da carreira da diva pop norte-americana. Um levantamento realizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro também estima que o evento irá movimentar cerca de 600 milhões de reais na economia do estado.
A seguir, você confere as principais informações sobre o show da Mother Monster para participar desse momento ou assistir no conforto de casa:
Qual a data e o horário do show da Lady Gaga em Copacabana?
Aproveitando o feriado do dia do trabalho, o show gratuito de Lady Gaga em Copacabana acontece no dia 3 de maio, com previsão de início às 21h45min e término às 0h15min.
Supõe-se que o show seja o mesmo ou parecido com os shows apresentados no Coachella, nos dias 11 e 18 de abril. Nele, Gaga cantou 22 músicas ao longo de 110 minutos.
Em Copacabana, a artista terá até 40 minutos para incluir outras músicas, mas não há confirmação dessas mudanças segundo produtora do evento.

O palco está localizado em frente ao Copacabana Palace, perto do Posto 2 da orla do bairro. A montagem começou no dia 7 de abril, atraindo a curiosidade de fãs que já estudam qual o melhor lugar para assistir o evento.
Quem vai abrir o show de Lady Gaga no Brasil?
Um dos tópicos mais discutidos na internet tem sido quem vai abrir o show de Lady Gaga no Brasil. Alguns nomes do pop nacional já foram veiculados e desmentidos pela própria equipe dos artistas, como Iza, Liniker, Glória Groove e até mesmo Pabllo Vittar.
Em coletiva operacional sobre o show realizado na manhã desta sexta-feira, 25, a Prefeitura do Rio de Janeiro apresentou o cronograma cultural do show, mas ainda sem confirmar nenhum nome específico.
Segundo os representantes, as três apresentações programadas serão realizadas por DJs. A seguir os horários divulgados:
- 17h30: Apresentação 1
- 19h30: Apresentação 2
- 21h45: Show da Lady Gaga
- 0h15: Apresentação 3
Vale salientar que em 2024, a abertura do show da Madonna foi feita por Diplo, DJ e produtor musical.
Serão distribuídos ingressos para o show da Lady Gaga no RJ?
Idealizado como um show gratuito feito para promover a economia local, o show de Lady Gaga em Copacabana não terá distribuição de ingressos para o público geral. Basta chegar e curtir o evento.
No entanto, próximo ao palco haverá uma “área vip”, assim como no show da Madonna. Para conseguir entrar nela é preciso de um ingresso fornecido por meio de dinâmicas realizadas pelos patrocinadores do show, como o Banco Santander e a marca de cerveja Corona.
Essas ações ainda estão sendo realizadas nos perfis oficiais das empresas e estimulam a criatividade dos fãs da cantora, conhecidos como "little monsters".
Como chegar até o show da Lady Gaga em Copacabana?
Para dar conta do público esperado para o show de Lady Gaga, o metrô do Rio de Janeiro irá funcionar em um esquema especial. Todas as estações da região permanecerão abertas das 5 horas da manhã do sábado, 3, até às 23 horas do domingo, 4.
A orientação da concessionária MetrôRio é que para a ida ao show na tarde de sábado, seja utilizada preferencialmente a Estação Siqueira Campos/Copacabana para desembarque.

Além disso, a Estação Cardeal Arcoverde/Copacabana será exclusiva para desembarque das 16h às 22h.
Após as 22h, o embarque só será permitido com cartões pré-adquiridos ou pagamento por aproximação (NFC) de celular.
No retorno do show, a recomendação é que seja utilizada a estação Siqueira Campos/Copacabana para o embarque. Isso porque essa é uma estação que conta com dois acessos e maior capacidade de embarque. A bilheteria terá equipe reforçada para atender ao evento.
Transmissão do show de Lady Gaga no Rio
Para quem não estiver no Rio de Janeiro durante o show, apelidado pelos internautas de “Gagacabana”, a opção é assistir à transmissão do evento.
Segundo comunicado feito pela própria emissora, a Globo transmitirá o show na TV aberta e no canal fechado Multishow, além de pelo Globoplay no streaming.
No entanto, não será de forma 100% ao vivo, assim como ocorreu no show da Madonna. O delay será de 8 a 10 minutos e foi requisitado pela equipe da própria artista.
Por que a Lady Gaga não aparece na divulgação do seu próprio show?
Uma das questões levantadas sobre o evento é o motivo de a cantora não aparecer na divulgação do seu próprio show.
Até mesmo o gigantesco banner que ficava na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga Copacabana a Botafogo, foi trocado por um sem o rosto da artista.

A remoção gerou dúvidas sobre a presença da artista, que está prevista para chegar ao País na segunda-feira, 28. A resposta veio da produtora Bonus Track: existe uma estratégia comercial para fortalecer a marca “Todo Mundo no Rio”, criada para agrupar os shows gratuitos promovidos pela prefeitura do Rio de Janeiro até 2028.
Diferente do show da Madonna em 2024, que foi uma ação do Banco Itaú em conjunto com a prefeitura, a vinda de Lady Gaga é apenas o primeiro de quatro shows de artistas internacionais prometidos pelo prefeito Eduardo Paes.
Para os anos de 2026 e 2027, Paes disse que pretende trazer U2 e Beyoncé, mas sem confirmação por parte dos artistas até o momento.
Veja na íntegra, a nota divulgada pela Bonus Track:
"A instalação desse painel gigante na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra, que liga os bairros de Copacabana e Botafogo, já virou uma tradição nos grandes shows no Rio de Janeiro.
A Bonus Track já utilizou esse espaço quando a cidade se preparava para receber estrelas como Paul McCartney, Madonna e esse ano Lady Gaga.
Em 2025, quando lançamos o Todo Mundo No Rio, que tem em sua programação realizar quatro grandes shows na cidade ao longo de quatro anos, entendemos a importância de reforçar a marca e o nome da plataforma. Por essa razão, utilizamos o mesmo espaço para instalar um novo painel."
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente