Karla Sofía Gascón quer atuar com Fernanda Torres em James Bond
Em entrevista, a atriz Karla Sofía Gascón revelou que deseja atuar com Fernanda Torres em um filme do James Bond![Karla Sofía Gascón revela desejo de atuar com Fernanda Torres](https://www.opovo.com.br/_midias/jpg/2025/01/29/820x460/1_sofia_gascon_fernanda_torres-32578481.jpg)
A atriz Karla Sofía Gascón, que estrela o filme “Emilia Pérez”, revelou ter o desejo de contracenar com a brasileira Fernanda Torres. A declaração foi feita em uma entrevista concedida a CNN.
Ao falar sobre seu projeto dos sonhos, ela afirmou ao veículo: “Para ser sincera, eu adoraria interpretar uma vilã em um filme de James Bond. Seria maravilhoso. E gostaria que a Fernanda Torres fosse a… como é mesmo o nome? Ah, sim, a M, a chefe global do James Bond”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
VEJA TAMBÉM| Karla Sofía Gascón: quem é a protagonista de Emilia Pérez?
Recentemente, Fernanda fez um apelo para que parassem com os ataques contra a atriz, uma das suas principais concorrentes pela estatueta do Oscar de “Melhor Atriz”. “Não vamos tratar ninguém mal e criar uma coisa que é um contra o outro, pelo amor de Deus. Eu sou para sempre grata à Sofía Gascón. Ela está maravilhosa em ‘Emilia Pérez’”, disse a brasileira.
O pedido veio após a espanhola pedir para Torres ajudar “com essa galera”, se referindo aos ataques que recebia de brasileiros em suas redes sociais.
Karla Sofía Gascón é 1ª mulher trans indicada ao Oscar como “Melhor Atriz”
Na última quinta-feira, 23, Karla Sofía Gascón se tornou a primeira mulher trans a ser indicada na categoria de “Melhor Atriz” do Oscar. Ela disputa a categoria contra quatro outras artistas: Mikey Madison, Demi Moore, Cinthia Erivo e a brasileira Fernanda Torres.
A indicação da atriz veio pelo seu papel no filme “Emilia Pérez”, produção francesa que vem despertando reações negativas do público latino, sobretudo mexicanos — que são os representados no longa.
LEIA CRÍTICA| 'Emilia Pérez' tropeça entre promessas e ambições mal-executadas
De acordo com os comentários na internet, ele é uma “representação estereotipada” do país. O cineasta da obra, Jacques Audiard, confessou não conhecer a cultura mexicana. Além disso, o filme foi filmado na França e nenhuma das protagonistas são mexicanas.