Tranquilidade atrai famílias para a Praia da Pesqueira, na Taíba, no último dia de Carnaval

Tranquilidade atrai famílias para a Praia da Pesqueira, na Taíba, no último dia de Carnaval

Praia no distrito ligado a São Gonçalo do Amarante foi ocupada principalmente por famílias, que aproveitaram a tranquilidade do local no último dia de Carnaval

A Praia da Pesqueira, na Taíba, foi o destino de turistas e moradores da localidade nesta terça-feira, 4. No último dia de Carnaval, banhistas preferiram a tranquilidade ao agito da folia - uma forma de encerrar o período de descanso.

Na faixa de areia, grupos de familiares e de amigos  divididiam barracas, cadeiras próprias e o mar. As poucas ondas conferiram ao local a calmaria necessária para a reposição de energias após os dias de Carnaval.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Natural de Fortaleza, o casal Adaílton Rodrigues e Jaqueline Freitas passou o período carnavalesco no distrito ligado a São Gonçalo do Amarante. "Passamos os cinco dias aqui. Queríamos fugir da agitação do Carnaval. Conseguimos. Aqui é bem tranquilo. Amei o mar daqui, calmo. Pretendemos voltar na Semana Santa", garante Jaqueline.

A opinião é compartilhada pelo supervisor de hotel Carlos Henrique, 28. Há dois anos morando na Taíba, ele destaca a alegria dos foliões do Carnaval do distrito. "As pessoas aqui são bem alegres. Todo mundo acaba se divertindo um pouco. Quem gosta de tranquilidade também curte", enfatiza.

Acompanhado de familiares e amigos, que estavam com as próprias cadeiras e cooler, ele destaca o que deseja levar desta edição de Carnaval: "Alegria".

Além da praia, turistas e moradores aproveitam o Mela-Mela na Taíba. Os paredões de som, porém, só são permitidos em Pecém, até as 19 horas, segundo relataram policiais militares ao O POVO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar