Fernanda Torres é homenageada com boneco gigante no carnaval de Olinda

Fernanda Torres é homenageada com boneco gigante no carnaval de Olinda

Figura representa a atriz com o prêmio do Globo de Ouro. Fernanda também concorre ao Oscar neste domingo, 2

Neste fim de semana de carnaval, o brasileiro juntou a folia com a torcida para Fernanda Torres no Oscar 2025. A atriz foi homenageada com um boneco gigante no Carnaval de Olinda (Pernambuco) neste sábado, 1º, e concorre na categoria de “Melhor Atriz” na maior premiação do cinema.

Os bonecos são tradicionais no carnaval de rua e desfilam com os foliões. O boneco de Fernanda está segurando o prêmio do Globo de Ouro que a atriz venceu no último mês de janeiro. Veja o vídeo abaixo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o boneco desfilando junto com os foliões na festa.

Oscar 2025: 'Ainda Estou Aqui' conquista três indicações; VEJA

Veja o vídeo do boneco gigante de Fernanda Torres em Olinda

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar