Em Beberibe e Cascavel não parecia que o Carnaval tinha começado
Beberibe e Cascavel registra chuvas intensas e frequentes, deixando foliões em casa; municípios começam Carnaval com ruas vazias
Enquanto as chuvas densas não foram capazes de aquietar o folião em Fortaleza, nos municípios litorâneos como Beberibe e Cascavel o cenário era outro.
As ruas das cidades se encontram vazias já no sábado de Carnaval, 1º de março, às pessoas prefeririam ficar dentro de casa, debaixo das cobertas, do que se divertir no famoso “mela-mela”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Quase nenhuma família se atreveu a colocar um carro de som para celebrar a chegada de uma das datas comemorativas mais populares entre os brasileiros. Entre os moradores locais, a razão de tamanho silêncio era uma só: as chuvas.

Mesmo a praia de Morro Branco, conhecido destino para o folião, estava vazia. Poucos foram os turistas que ousaram ir para as barracas de praia e somente para desfrutar de peixes assados, baião de dois, casquinha de caranguejo, cerveja gelada e bons drinks.
O garçom Kelvin Regis, da barraca Palhoça Oceano, afirmou que o movimento ainda estava mais baixo do que o esperado, relatando que houve instabilidade de internet e energia, prejudicando o funcionamento do estabelecimento.