"Não sou mulher de desistir", diz Ivete Sangalo após incidentes com trio
Nesta terça-feira, 13, Ivete tranquilizou seus fãs e afirmou que "não é uma mulher de desistir", se referindo a uma possível despedida ao Carnaval
15:16 | Fev. 13, 2024
A cantora baiana Ivete Sangalo voltou atrás após desabafar nesta segunda-feira, 12, sobre os incidentes ocorridos com seu bloco de Carnaval nos dias de festa em Salvador. Na segunda-feira, 12, a baiana parou um instante do seu show para conversar e ser sincera com os foliões que a acompanhavam, considerando até uma despedida do evento.
“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso?”, desabafou a cantora.
“Sabem o porquê? Porque eu sou uma cantora de vocês, eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se f… todo mundo, eu não quero isso. Isso não tá me fazendo bem”, confessou.
Ivete Sangalo: Nova declaração após desabafo
Já nesta terça-feira, 13, Ivete tranquilizou seus fãs e afirmou que “não é uma mulher de desistir”, se referindo a uma possível despedida ao Carnaval. “Isso nem existe no meu vocabulário”, brincou.
"Têm percepções que vem de forma até tardia, mas acho que é tempo da gente reconsiderar, recapitular. E o que eu vou fazer é recalcular a rota", pontuou a baiana.
“E quem cuida de mim, meu amor, não dorme e tolo é aquele que acha que eu ando só. Sozinha jamais”, acrescentou Ivete.
Ivete Sangalo: Problemas com o trio no Carnaval
Nos últimos dias, a cantora enfrentou diversos problemas relacionados ao seu trio elétrico. No sábado, 10, a saída do bloco da foliã atrasou cerca de três horas após equipamentos do trio elétrico quebrarem.
Na segunda-feira, 12, uma explosão causada por vazamento de CO2 no trio deixou pelo menos duas pessoas feridas.
Ainda na noite de ontem, 12, o carro quase tombou devido ao peso dos foliões em um lado do trio elétrico.