Anitta interrompe apresentação em bloco e denuncia roubo: "Vai se ferrar"

Show da cantora Anitta encerrou festa de pós-Carnaval da capital carioca

A cantora Anitta interrompeu, na manhã do sábado, 25, a apresentação no bloco de pós-Carnaval no Rio de Janeiro para denunciar um roubo realizado por uma gangue.

De cima do trio elétrico, a artista notou a movimentação dos infratores e pediu a atuação da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Anitta afirmou que a gangue teria roubado um rapaz e ido para outra direção.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“A gangue deles aqui. Vai apontando. Eles vão andando e vocês [foliões] vão apontando. Pode apontar. Atenção, Guarda Municipal, pode pegar. Roubou o rapaz que estava aqui e foram para lá. Aponta aí que a Guarda está chegando e vai pegar. Eu vi, não é o povo, não. Vai roubar no meu bloco vai se ferrar, viu, gente? Não tenta, não”.

O cortejo foi promovido no centro do Rio de Janeiro e reuniu cerca de 100 mil pessoas. Vestida com um traje inspirado em Carmen Miranda, Anitta homenageou a artista e a considerou como “guerreira maior”. O bloco também contou com a participação do cantor Saulo Fernandes e do estadunidense Jason Derulo.

Essa não é a primeira vez que a cantora interrompe apresentações para apontar casos de roubo entre o público. Durante o carnaval de Salvador, a cantora também parou o show para denunciar uma tentativa de furto da pochete de um folião e pediu para que o suspeito fosse retirado do local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta anitta roubo bloco anitta trio eletrico anitta bloco rio de janeiro carnaval rio de janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar