Gloria Groove: superlotação e intervenção da PM interrompem Bloco em SP
O Bloquinho das Gloriosas foi marcado por insegurança dos foliões, atrasos e intervenção da Polícia MilitarO Bloco das Gloriosas, comandado por Gloria Groove em São Paulo neste sábado, 18, teve encerramento antecipado devido a superlotação de foliões e reclamações de falta de segurança. Nas redes sociais, o evento repercutiu de forma negativa.
A expectativas dos organizados do Bloco era de 50 mil pessoas, mas o evento reuniu mais de 500 mil. A Prefeitura de São Paulo destacou que o evento "recebeu muito mais do que o previsto". Ao jornal Folha de S. Paulo, o prefeito Ricardo Nunes estimou 200 mil presentes.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com informação do UOL, a Prefeitura tomou a decisão de encerrar a festa para evitar acidentes e assegurar a segurança das pessoas. A dispersão aconteceu com sucesso e repercutiu nas redes sociais.
Bloco das Gloriosas: confira repercussão nas redes sociais
Bloco da Glória Groove foi marcado por brigas e conflitos que tiveram intervação da cantora. O show foi interrompido 3 vezes. A P.M recomendou o término antecipado do Bloco. pic.twitter.com/hjRHv6DOpU
— itiel (@dj_itiel) February 18, 2023
resumo do bloco da gloria groove a pior organização do mundo já visto em um carnaval pic.twitter.com/jQ7QP4lTrm
cheguei do bloquinho da gloria groove… top 1 momentos mais humilhantes da minha vida pic.twitter.com/RAJcbeV2pX
— carol (@imfIawIess) February 18, 2023