Escola que retratou Temer como "vampiro neoliberal" ficou a um décimo de ser campeã
Internautas classificaram a agremiação como a "campeã moral" do Carnaval
17:02 | Fev. 14, 2018
[FOTO1]
A escola Paraíso de Tuiuti, que levantou as arquibancadas da Sapucaí com um desfile repleto de críticas políticas direcionadas a Temer, à reforma trabalhista e à corrupção, ficou a um décimo de empatar com a campeã desta edição do Carnaval, a Beija-Flor de Nilópolis.
Na internet, internautas vibraram com o resultado da escola, colocando-a como a campeã moral do Carnaval. A senadora Gleisi Hoffmann (PT) fez um post em sua conta no Twitter afirmando que a escola representou os milhares de brasileiros, além de terem denunciado para o mundo a "realidade do nosso povo após o golpe".
"A Paraíso do TuiutI foi impecável. A crítica política e social dela foi um tapa na cara de todos os nossos algozes. Vida longa à essa escola de samba. Campeã moral para muitos", publicou outra.
[VIDEO1]
Pelo Twitter, a escola se manifestou afirmando que o sonho foi maravilhoso e o desfile mais ainda. " Eu acho que acabamos com o preconceito de "bandeira pesa". Tuiuti,sim! É escola grande e vão ter que respeitar nossa bandeira, nossa história", pontuou a agremiação.
Redação O POVO Online