Kevin Spacey retorna à Netflix em especial de comédia; entenda

Kevin Spacey retorna à Netflix em especial de comédia; entenda

O retorno do ator não se trata de uma continuação da série "House of Cards", mas sim de uma participação especial em um projeto de comédia do humorista Tim Dillon

Afastado de Hollywood desde que foi acusado de diversos casos de assédio sexual, o ator Kevin Spacey está de volta à Netflix interpretando Frank Underwood, seu personagem da série “House of Cards”.

No entanto, o retorno não se trata de uma continuação da série, mas sim de uma participação especial em um projeto de comédia do humorista Tim Dillon, que trará Spacey revivendo o papel em um novo contexto.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A carreira do ator entrou em colapso após uma série de denúncias de assédio sexual ao longo dos anos, incluindo acusações feitas por oito membros da equipe de produção de "House of Cards".

As denúncias levaram ao seu afastamento definitivo da série, que teve suas temporadas finais reformuladas sem a presença do protagonista.

Apesar da gravidade das acusações, Kevin Spacey foi considerado inocente nos processos judiciais. Ainda assim, as consequências profissionais e financeiras foram severas.

Dificuldades financeiras

Em 2023, o ator falou abertamente sobre sua situação durante uma entrevista ao jornalista Piers Morgan. Emocionado, Spacey revelou estar falido e enfrentando a perda de sua residência.

“É curioso você perguntar isso, porque nesta semana a casa onde estou morando, em Baltimore, está sendo executada”, disse o ator, ao ser questionado sobre onde vivia.

“Minha casa será vendida em leilão, então preciso voltar a Baltimore para empacotar minhas coisas. A verdade é que não sei onde vou morar agora, mas estou em Baltimore desde o início das gravações de House of Cards”, relatou.

Ao ser questionado sobre sua situação financeira, o ator foi direto: “Não tenho nenhum dinheiro. Estou devendo muitos milhões em despesas legais”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar