Vale Tudo: Julio Andrade se despede de Rubinho no capítulo 21

Vale Tudo: Julio Andrade se despede de Rubinho no capítulo 21

Julio Andrade interpreta Rubinho e vai morrer no capítulo 21, repetindo o destino trágico da versão original da trama de 1988

Interpretando Rubinho na segunda fase do remake da novela “Vale Tudo”, o ator Julio Andrade se despede do personagem com um misto de gratidão e descoberta.

O ex-marido de Raquel, papel de Taís Araújo, vai morrer no capítulo 21, repetindo o destino trágico da versão original da trama de 1988.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na época, o personagem, interpretado por Daniel Filho, sofreu um infarto pouco antes de realizar seu maior sonho: se mudar para Nova York e viver da música.

“Personagens incríveis surgiram ao longo da minha carreira, mas 'Vale Tudo' me trouxe um tipo de prazer diferente. É o tipo de projeto que me faz querer viver essa rotina novamente”, afirmou o ator ao Extra.

Julio ficou amplamente conhecido nos últimos anos por seu papel como o doutor Evandro na série “Sob Pressão”.

Mudanças no personagem no remake de "Vale Tudo"

Na nova versão, a direção fez diversas alterações nas cenas de Rubinho em relação ao que foi exibido há 37 anos. Na trama original, o pianista aparecia frequentemente fumando, inclusive falava com o cigarro na boca em diversas sequências. Hoje, esse tipo de abordagem foi praticamente abolida das novelas por questões de saúde pública.

As poucas cenas em que Rubinho aparece acendendo um cigarro ou segurando um são utilizadas justamente para reforçar os riscos do tabagismo, e não mais como um hábito comum do personagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar