Preta Gil sobre câncer: "Recuso aceitar que findou para mim"
Durante edição do "Domingão com Huck", a cantora Preta Gil declarou, diante da luta contra o câncer, que se recusa a aceitar que sua caminhada na vida acabou
A cantora Preta Gil participou do "Domingão com Huck" neste domingo, 30, após ter se afastado da TV para o tratamento de câncer colorretal. No palco, ela se emocionou ao falar sobre sua luta contra a doença e disse que só conseguiu ir para a gravação do programa devido aos remédios que toma diariamente.
“Eu agora vivo dentro de uma fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então, agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou, para voltar para cá curada”, contou Preta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Preta Gil: Cantora fala sobre tratamento de saúde e futuro
Em momento emocionante, Preta Gil disse que vai seguir para tratamentos de saúde para poder “brincar com a neta, os sobrinhos", acompanhar a vida do filho e o "homem incrível que ele é”, além de cumprir sua agenda de trabalhos.
Preta Gil entra no mar pela primeira vez após alta; veja como foi
Preta acrescentou: “tenho muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então, me recuso aceitar que se findou para mim agora. Ainda tenho uma caminhada".
Sua participação no programa contou com uma apresentação cantando a trilha sonora de abertura de "Vale Tudo". A estreia do remake ocorre nesta segunda-feira, 31.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gentePreta Gil cantando a trilha de abertura de #ValeTudo DIVAAAAAAA #Domingão pic.twitter.com/cPRSqZQOcD
— TV Globo (@tvglobo) March 30, 2025