Cine Bastiana exibe 'Ainda Estou Aqui' e 'O Auto da Compadecida 2'
Com entrada gratuita, as sessões acontecem nesse fim de semana e contam com cinco filmes que ainda estão em cartaz
O Cine Bastiana, em Iguatu, anuncia a exibição dos filmes "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles e “O Auto da Compadecida 2", dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda. A exibição de março acontece neste sábado, 29, e domingo, 30.
A programação também inclui uma Sessão Infantil, com "Carrossel – O Filme", dirigido por Alexandre Boury e Maurício Eça e a estreia "Capitão Astúcia", dirigido por Felipe Gontijo, nos dois dias de exibição.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O encerramento acontece no domingo com A Sessão Estreia de "Quando Eu Me Encontrar", dirigido por Michelline Helena e Amanda Pontes, e fecha com o filme “Ainda Estou Aqui”, ganhador do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2025.
O cinema tem a iniciativa de exibir sessões gratuitas com obras atuais para a população. As exibições acontecem durante um fim de semana por mês, no espaço do auditório do Campus Multi-institucional Humberto Teixeira.
Cine Bastiana
Onde: Auditório do Campus Multi-institucional Humberto Teixeira (Av. Dário Rabêlo, 977 - Santo Antônio, Iguatu)
Mais informações: @cinebastiana
Confira programação
Sábado, 29
- 9h30min - Sessão Infantil: "Carrossel – O Filme"
- 15 horas - Sessão Estreia: "Capitão Astúcia"
- 17h30min - Sessão Estreia: "O Auto da Compadecida 2"
Domingo, 30
- 9h30min - Sessão Infantil: "Carrossel – O Filme"
- 15 horas - Sessão Estreia: "Quando Eu Me Encontrar"
- 17h30min - Sessão Estreia: "Ainda Estou Aqui"