Cauã Reymond explica como morte da mãe mudou sua relação com a saúde
Mãe de Cauã morreu de câncer em 2019; ator do remake de "Vale Tudo" revela que perdeu outras pessoas para a doença
O ator Cauã Reymond, 44, revelou que a morte da mãe, Denise Raymond, falecida em 2019 vítima de um câncer, fez com que ele mudasse sua atenção com a saúde. A declaração foi dada em entrevista ao jornal Extra, publicada no domingo, 23.
Segundo Cauã, a morte da mãe fez com que o foco de sua alimentação, exercícios e cuidados com a mente fosse não só a beleza física, que chama a atenção do público desde o início da carreira, mas também o bem-estar corporal.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | Vale Tudo: veja como está hoje o elenco da novela original
Para o ator, os comentários sobre estética já não interessam tanto, já que o objetivo agora é dar um bom exemplo para a filha, Sofia, fruto do relacionamento com a também atriz Grazi Massafera.
“Desde que perdi minha mãe há alguns anos por uma doença trágica, a minha relação com saúde, a forma como vejo minha vaidade, tudo mudou. Eu já perdi várias pessoas para o câncer. Então, eu me cuido porque gosto, para dar um ótimo exemplo para minha filha e me preocupo com a saúde dela e de todos à minha volta. Fico feliz com as brincadeiras sobre a estética, chamar a atenção, e como isso serve ao personagem, mas o caminho, o início de tudo isso, é ficar saudável. Quero viver bem, com saúde”, disse o modelo ao Extra.
LEIA: 'Beleza Fatal' prova que novela boa ainda conquista o novo público
Cauã Reymond integra elenco de 'Vale Tudo'
O assunto veio à tona após elogios à atual forma física de Cauã na chamada do remake de “Vale Tudo”, que estreia no dia 31 de março na Globo, em substituição da atual novela das 21 horas, "Mania de Você".
De volta ao horário nobre menos de um ano após interpretar o mocinho Caio, em "Terra e Paixão", Cauã irá inverter os papeis para interpretar o golpista César na nova trama da principal faixa da emissora.
Durante a entrevista, o ator ressaltou que os cuidados rotineiros com o corpo ajudam na preparação para viver o galã vigarista, que já no trailer da novela exibe o corpo sarado.
A adaptação do enredo original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, feita pela autora Manuela Dias, mantém César como parceiro da vilã Maria de Fátima, que será vivida pela jovem atriz Bella Campos.