Morre Pamela Bach, atriz de S.O.S Malibu, aos 61 anos
Pamela Bach foi encontrada sem vida em sua casa, em Los Angeles, a atriz apresentava um ferimento de arma de fogo na cabeça
A atriz Pamela Bach foi encontrada morta aos 62 anos na noite desta quarta-feira, 5. Ela estava na casa onde morava, nos Estados Unidos, de acordo com informações do site TMZ.
Segundo autoridades responsáveis pelo caso, os familiares da atriz estavam sem contato e decidiram ir até a casa dela. Ela foi encontrada sem vida e com um ferimento de arma de fogo na cabeça.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os investigadores suspeitam que ela cometeu suicídio. Bach ficou conhecida pela atuação na série "Baywatch", conhecida no Brasil como S.O.S Malibu (1989). Além disso, foi casada com o ator David Hasselhoff.
“Somos gratos pela demonstração de amor”, diz família de Pamela Bach
Familiares da Pamela Bach realizaram um comunicado nas redes sociais sobre o acontecimento e pediram privacidade devido a situação.
"Nossa família está profundamente triste com o recente falecimento de Pamela Hasselhoff. Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e navegamos por este momento desafiador", registraram
No Instagram, uma das filhas de Pamela, Hayley Hasselhoff, também compartilhou uma publicação antiga do roteirista Reggie Keyohara que mostra a mãe e o pai, David Hasselhoff, juntos em 1996.
O casal ficou junto entre 1989 e 2006 e tiveram duas filhas. Eles se conheceram no set de A Super Máquina (1985), série protagonizada pelo ator. Em S.O.S. Malibu, ela participou de 14 episódios, transmitidos entre 1991 e 2000.
Além dessa atriz, também esteve em séries e filmes como Encontro com o Medo (1985), Sirens (1994-1995), Castle Rock (2000) e o trabalho mais recente Mansion of Blood (2015).