Lexa chora ao acompanhar desfile da Unidos da Tijuca em casa

Lexa chora ao acompanhar desfile da Unidos da Tijuca em casa

Na noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a cantora Lexa se emociona ao assistir em casa a apresentação da Unidos da Tijuca nesta segunda-feira, 3

A cantora Lexa se emocionou ao assistir o desfile da Unidos da Tijuca, escola de samba que ela é Rainha de Bateria desde 2019. Os registros foram feitos nesta segunda-feira, 4, em seu perfil nas redes sociais.

Apesar de não participar nesta edição após a morte da filha, Sofia, a artista desejou felicitações ao grupo."Bom desfile, minha amada Tijuca. São anos com vocês! Tô aqui torcendo muito por vocês!”, destacou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por causa da perda vivida pela cantora, a escola decidiu não contar com outra Rainha à frente da bateria no desfile. Ao ver a escola cruzar a Marquês de Sapucaí, Lexa chorou e comemorou a passagem da escola.

Já a mãe dela, Darlin Ferrattry, esteve na Sapucaí e falou ao portal GShow sobre a decisão de Lexa não desfilar.

"Para mim, passar na avenida não tem sentido. Não é que não ame a escola, mas passar sem ela (Lexa) é complicado. Até porque o sonho dela era passar grávida, com a Sofia. Mas ela está lá em cima vendo a gente", declarou.

Homenagens à Rainha de Bateria

Lexa também recebeu mensagens de carinho de colegas por meio dos stories. A atriz Larissa Manoela foi uma das pessoas que prestou homenagem à cantora com um video da apresentação.

Te sentimos aqui. Bateria da Unidos da Tijuca gigante como vc. Toda a energia da Sapucaí emanada pra vc”, registra Manoela.

Um fã clube da Rainha de bateria também se junta às homenagens. Eles compartilharam um vídeo com os membros vestindo uma blusa com as cores da escola de samba e com uma foto da cantora. “Lexa, Meu coração vai estar sempre com você. Boa sorte U. Da Tijuca”, escrevem.

A conta ainda fez uma publicação onde mostra a fantasia que a cantora iria usar na passagem pela Sapucaí. O desenho mostra um figurino dourado com adereços azuis.

A fantasia era intitulada de “guerreira tijucana” e contaria com adaptações devido a gravidez. A peça seria confeccionado por Guilherme Alves e com stylist de Pedro Agah.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar