Um mês após parto, Lexa desabafa sobre perda da filha: "A dor é dilacerante"

Um mês após parto, Lexa desabafa sobre perda da filha: "A dor é dilacerante"

Filha de Lexa e Ricardo Vianna faleceu três dias após nascer

Após um mês do parto de sua filha Sofia, que faleceu com três dias de vida, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna, a cantora Lexa compartilhou nas redes sociais um desabafo neste domingo, 2: “A dor é dilacerante”.

“No primeiro momento, meus questionamentos eram com Deus. Nos primeiros dias, o desespero tomou conta de mim, não queria ver nada de bebês, nenhuma foto minha grávida, queria apagar tudo. A dor é dilacerante!”, compartilhou a artista.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro e faleceu após três dias do seu nascimento, após nascer prematuramente. “Hoje eu consigo contemplar essas fotos com muito amor no coração. Não tem um dia que eu não lembre de você, minha filha, e assim será para sempre”, completou Lexa.

A cantora também publicou em seus stories um vídeo em que mostra fotografias e relembra momentos da gravidez e do nascimento de Sofia.

Perda de Sofia

Sofia faleceu no último 5 de fevereiro, três dias após ter nascido. Lexa esteve internada no hospital por 17 dias após diagnóstico de pré-eclâmpsia precoce com Síndrome de Hellp, uma evolução ou complicação da pré-eclâmpsia. Desses dias, três foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

À época, a artista se manifestou e compartilhou: "Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz tudo, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar