Joelma quer tomar um tacacá com Mariah Carey durante a COP 30
Animada com a oportunidade de se apresentar ao lado de Mariah Carey, a cantora paraense Joelma comemora sua participação no evento
A cantora Joelma será um dos destaques do evento Amazônia Para Sempre, que ocorrerá em Belém, no Pará, no dia 17 de setembro. Com uma carreira marcada pela valorização das tradições do Norte do Brasil, a artista promete levar ao palco sua energia singular e um repertório que exalta as riquezas culturais da região.
"Participar de um evento tão significativo para o planeta é uma grande honra. A Amazônia é um tesouro mundial e precisa ser protegida. A COP30 é uma chance para o mundo ver e sentir a importância da nossa floresta. E a música tem o poder de unir e inspirar ações", destacou Joelma.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia Também | Coldplay aceita convite de Lula e volta ao Brasil em 2025
Animada com a oportunidade de se apresentar ao lado de Mariah Carey, a cantora paraense comemora sua participação no evento. "Sempre admirei a Mariah, e poder estar ao lado dela é emocionante. Neste ano, celebro 30 anos de carreira, e esse encontro torna tudo ainda mais especial. Assim que recebi o convite, aceitei imediatamente. Será em Belém, minha terra, e vai ser inesquecível! Quem sabe até provamos um tacacá juntas?", brincou a cantora.
Além de Joelma, o evento contará com a participação de outros artistas paraenses, como Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara, além da atração internacional Mariah Carey. A apresentação será transmitida pelo Multishow e pela TV Globo.
O show acontecerá dois meses antes de Belém sediar a 30ª Conferência das Partes sobre Mudanças Climáticas (COP30) da ONU, reforçando o papel da música como uma ferramenta de conscientização ambiental e celebração cultural.