Lexa anuncia morte da filha: ‘Dor que nunca tinha visto’

Lexa anuncia morte da filha: ‘Dor que nunca tinha visto’

Semanas antes do nascimento de Sofia, Lexa precisou ser internada devido à pré-eclâmpsia e potencial alto risco para a gravidez

A cantora Lexa revelou que Sofia, sua filha recém-nascida, morreu três dias após o parto. Em publicação no Instagram nesta segunda-feira, 10, a artista compartilhou que a bebê nasceu no domingo, dia 2 de fevereiro, mas que veio ao óbito no dia 5.

“Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente… Foram 25 semanas e 4 dias de uma gestação muuuito desejada!”, escreveu na postagem, relembrando os desafios que teve durante os seis meses que durou a gestação.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na última semana de janeiro, Lexa precisou ser internada devido à gravidade do seu caso. A cantora foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, problema grave relacionado com o aumento da pressão arterial de grávidas, sendo necessário cuidado máximo devido ao “potencial alto risco”.

“Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… Mais um dia e eu não estaria aqui para contar nem a minha história e nem a dela”, explicou.

Compartilhando imagens de quando estava grávida e ao lado de Ricardo Viana, seu marido e pai de Sofia, Lexa agradeceu à equipe médica do Hospital e Maternidade Santa Joana, de São Paulo, e às orações de quem acompanhou sua gestação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar