Pause: Jomara Cid explica o beabá da chapelaria nesta sexta-feira, 24
Ah, se meu chapéu falasse! De Melania Trump ao modelo panamá, chapeleira Jomara Cid explica aposta da primeira-dama, além de abordar a chapelaria no Brasil e outros temasA cerimônia de posse do presidente Donald Trump segue gerando debates nas redes sociais. Uma dessas discussões, que movimentou o mundo fashion, político e o tribunal da internet, foi o chapéu usado por Melania Trump na solenidade.
Para entender os significados da aposta de Melania e conhecer melhor esse universo da chapelaria no Brasil, nesta sexta-feira, 24, o programa Pause recebe a chapeleira cearense Jomara Cid, profissional que vai de casquetes delicadas às abas longas, passando por acessórios exclusivos para famosas de todo o País.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para algumas pessoas, a ex-modelo estava elegante, sóbria, demonstrou personalidade, autenticidade, cumpriu bem seu papel perante as câmeras de todo o planeta. Já em outras análises, o item de moda e estilo, quase cobrindo os olhos da primeira-dama, expressou uma certa antipatia, distanciamento social, indisposição em estar ali novamente diante da função que já havia ocupado no passado.
O fato é que um chapéu, sobretudo numa cabeça poderosa como a dela, não passa despercebido. À mesa, Pause aborda temas como moda. a chapelaria no Brasil, significados por trás do acessório, tendências e outros temas.
Assista ao vivo:
Serviço:
- Programa: mesacast Pause
- Quando: toda sexta-feira, às 16 horas
- Onde: ao vivo no canal do O POVO no YouTube