Mostra fotográfica sobre relações humanas chega em Fortaleza
Fotógrafo francês Denis Rouvre realiza exposição na Caixa Cultural Fortaleza; mostra fica em cartaz até o mês de abrilA Caixa Cultural Fortaleza inaugura nesta sexta-feira, 24, a exposição “O amanhã não existe”, com imagens do fotógrafo francês Denis Rouvre. Com abertura a partir das 19 horas, a mostra faz parte das “celebrações do diálogo cultural entre Brasil e França”, como explica Bruno Ko, curador da exposição.
Com musical de Zé Ramalho, acompanhe agenda cultural de Fortaleza em 2025
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com mais de 50 fotografias produzidas no Ceará e organizadas no espaço do equipamento cultural localizado no bairro Praia de Iracema, “O amanhã não existe” traz personagens reais e fictícios que abordam a temática das relações e transformações humanas, sustentabilidade e o impacto que os seres deixam no mundo.
“A mostra celebra a força do espírito humano, a coragem de lutar contra as adversidades e a beleza que emerge das histórias de resistência. Cada pessoa retratada é uma guerreira – um símbolo de resiliência, capaz de superar desafios, renascer e encontrar harmonia mesmo em meio a situações adversas”, explica Denis Rouvre em comunicado enviado à imprensa.
Férias em Fortaleza: veja programação de janeiro na Caixa Cultural
Curador da exposição ao lado de Bruno Ko, Rouvre também apresenta na Caixa Cultural Fortaleza um espaço dedicado ao intercâmbio cultural, com mais de 150 trabalhos registrados em diversas partes do mundo.
A exposição “O amanhã não existe” fica aberta na Caixa Cultural Fortaleza até o dia 20 de abril, com visitação de terça-feira a sábado, das 10 horas às 20 horas; e domingo e feriado, das 10 horas às 19 horas.
Exposição fotográfica “O amanhã não existe”
- Abertura: sexta-feira, 24, a partir das 19 horas
- Visitação até: 20 de abril de 2025
- Onde: Caixa Cultural Fortaleza (avenida Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema)
- Quando: terça-feira a sábado, das 10 horas às 20 horas; e domingo e feriado, das 10 horas às 19 horas
- Mais informações: no site Caixa Cultural e @caixaculturalfortaleza
- Gratuito