Fernanda Torres relata episódio em aeroporto após Globo de Ouro

Durante entrevista no talk show 'Jimmy Kimmel Live", a atriz brasileira lembrou de um episódio que aconteceu em Nova York envolvendo a estatueta do Globo de Ouro

13:07 | Jan. 17, 2025

Por: Beatriz Teixeira
Fernanda Torres participa do programa Jimmy Kimmel Live (foto: Robyn Beck / AFP)

Após ser adiada devido aos incêndios em Los Angeles, a participação de Fernanda Torres no programa “Jimmy Kimmel Live” aconteceu nesta quinta-feira, 16. Entre os assuntos abordados com o apresentador, a atriz contou um episódio que aconteceu recentemente em um aeroporto dos Estados Unidos.

Em seu relato, a brasileira lembrou do momento que precisou deixar Los Angeles devido aos incêndios e que, durante esse processo, não conseguiu entregar para o produtor, que voltava ao Brasil, a estatueta do Globo de Ouro que ganhou na categoria “Melhor Atriz em Drama”.

“Agora, estou carregando o troféu comigo. E, tipo, você pode matar alguém com ele. É pesado. Então me falaram: ‘Não coloque na mala de bagagem de despachar, porque podem pensar que é uma bomba. Leve com você na mala de mão’. Então tenho carregado comigo”, contou.

No entanto, ao chegar no aeroporto de Nova York, a mala de mão que a atriz carregava foi escolhida para ser revistada pela segurança do local.

VEJA TAMBÉM| Fernanda Torres é apontada como favorita ao Oscar em site americano

“Claro, minha mala foi selecionada. Tipo, tinha essa coisa pesada lá. E aí, o cara da TSA (Administração para a Segurança dos Transportes) olhou para mim e perguntou: ‘O que você tem aqui?’. E eu disse: ‘Bem, é um Globo de Ouro’”, continuou.

Em meio aos risos que tirou da plateia com a história, ela relembrou outros detalhes do ocorrido: “Ele disse: ‘Eu posso ver que é um Globo de Ouro. Para que categoria? Como você ganhou isso?’. Respondi: ‘Ganhei melhor atriz em drama’. E ele disse: ‘Parabéns, você pode ir’”.

Por fim, ela finalizou: “No final, ele me contou que trabalhava na indústria cinematográfica, mas deixou a profissão pelo bem de sua sanidade. Ele escolheu ser um cara da TSA”.

Fernanda Torres fala sobre oportunidade do programa

Durante a entrevista no talk show, Fernanda Torres também gracejou sobre sua participação no programa: “Gravei o programa da Kelly e do Mark esta manhã, em Nova York, mas peguei um voo de cinco horas para estar aqui, em Los Angeles, no seu programa, Jimmy. É a chance de uma vida”.