Cantor de sertanejo é agredido após show e fica com rosto desfigurado
Benício guardava os equipamentos da banda, quando foi surpreendido por um homem e atingindo no rosto; ele levou cerca de 30 pontosO cantor sertanejo Benício ficou com o rosto parcialmente desfigurado após ser agredido por um homem depois de uma apresentação. O caso aconteceu no show da virada de uma cidade do interior de Minas Gerais, onde se apresentou com Hermes, sua dupla.
Após o show, o cantor guardava os equipamentos da banda e percebeu que duas mulheres haviam subido no palco. Elas pegaram o violão usado pelo outro integrante da dupla. Benício avisou ao amigo, que pegou o violão delas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O sertanejo contou que, um tempo depois, foi surpreendido pelo marido de uma delas. “Ele cutucou no meu ombro. Virei, achando que era alguém me chamando… Mas quando virei, recebi uma garrafada no rosto”, disse ele em um áudio que foi enviado ao jornalista Léo Dias.
O cantor foi ao hospital, onde recebeu cerca de 30 pontos no rosto. Ele compartilhou em suas redes sociais como ficou seu rosto após o ataque — com alguns cortes, rosto inchado e pontos escuros.
“A gente não fica bem”, afirmou, apontando que o ocorrido o deixou com o “físico, moral e psicológico” abalados. Além disso, a agenda de shows precisou passar por ajustes, com apresentações que aconteceriam no início de 2025 sendo canceladas.
Agressor preso
O agressor de Benício foi por agentes de segurança e levado a Delegacia de Polícia de Minas Gerais. De acordo com informações divulgadas pelo órgão, o homem foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A identidade dele não foi revelada.