Maíra Cardi perde bebê que esperava com Thiago Nigro: 'Vazio'
Influenciadora foi ao hospital com queixas de sangramento; Maíra Cardi perdeu o bebê, fruto do relacionamento com Thiago Nigro, na terceira gravidezA influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi compartilhou nesta quinta-feira, 2, vídeo em que relata ter sofrido um aborto espontâneo.
Maíra estava grávida de seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. De acordo com o registo publicado, ela estava na oitava semana de gestação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ela havia dado entrada no hospital com sangramentos, mas descobriu que o coração do feto tinha parado de bater durante o ultrassom. "Seu bebê está sem batimento", informou a médica.
Leia mais
"Vazio que não se explica", diz Maíra Cardi sobre aborto espontâneo
Ao dar entrada no hospital, o casal desconfiava de um descolamento de placenta. Eles foram informados pela médica de que, antes das 12 semanas, não havia placenta, somente saco gestacional. A profissional levantou a possibilidade do coração ter parado no 31 de dezembro.
De acordo com a médica, o saco gestacional de Maíra estava grudado, sem descolamento. “Nem sei falar o que sentimos nessa hora. Mas demoramos para nos situarmos", explicou o casal nas imagens compartilhadas nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM | Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em segredo e proíbem celulares
Eles também compartilharam um momento íntimo, quando se abraçam ao receber a informação. "O abraço silencioso mais demorado. O silêncio que diz mais que palavras. Ficamos assim por muito tempo. É um vazio que não se explica. E, ao mesmo tempo, uma certeza de que Ele sabe de todas as coisas", pontua Maíra.
A influenciadora disse que contou o ocorrido para Sophia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Maíra também é mãe de Lucas, de 23 anos, do relacionamento com Nelson Rangel.