Réveillon de Fortaleza: público chega ao Aterro para a despedida de 2024
O começo da noite foi marcado pela tranquilidade e uma movimentação mais tímida de moradores e turistasFortaleza inicia as celebrações da virada de ano com o tradicional Réveillon no aterro da Praia de Iracema, reunindo moradores e turistas em uma festa marcada por música, encontros e esperança.
A primeira atração da noite, o cantor cearense Paulo Benevides, subiu ao palco pontualmente às 18h30min, abrindo o evento com clássicos da música popular brasileira.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar de uma movimentação ainda tímida no início, o público começou a ocupar os espaços ao longo da noite, acompanhado de amigos e familiares. Na fila para o espaço destinado a Pessoas com Deficiência (PCD), Sérgio Melo, 57, e sua esposa Ana, 56, estavam animados para celebrar a chegada de 2025.
“Hoje vai ser maravilhoso. Para 2025, a gente espera muita paz e alegria, e que as pessoas conquistem os seus sonhos”, disse Sérgio, com um sorriso de expectativa.
Ana, ao lado dele, revelou estar ansiosa pelo show de Joelma, previsto para as 3h30min, que encerrará a programação musical. “A gente está com energia e saúde, então dá pra esperar! Contanto que não chova, tudo irá dar certo”, brincou.
Leia mais
Ainda sobre a organização do evento, Sérgio comentou que achou o esquema de segurança menos robusto em comparação ao Réveillon de 2023-2024. “Aqui tá diferente do ano passado, vamos ver como vai ser, mas torcemos pra tudo dar certo”, observou.
Réveillon de Fortaleza: atrações variadas e show pirotécnico
A festa, que se consolidou como uma das maiores do Brasil, promete reunir centenas de milhares de pessoas ao longo da noite, com uma programação que mistura artistas locais e nacionais, culminando em um show pirotécnico à meia-noite para dar as boas-vindas ao novo ano.
Com informações da repórter Lillian Santos
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente