Após pausa na carreira por 18 anos, Felipe Dylon lança EP

O cantor carioca é conhecido pelos sucessos musicais "Musa do Verão", "Deixa Disso" e "Mais Perto de Mim"

Após uma pausa de 18 anos na carreira, o cantor carioca Felipe Dylon retornou às atividades musicais com o EP intitulado “O Verão Aqui no Rio”, lançado no último dia 6. O cantor é conhecido por sucessos como “Musa do Verão”, “Deixa Disso” e “Mais Perto de Mim”.

O cantor revelou ao g1 que precisou tirar um tempo para se recompor. “Estou lançando novas músicas, fazendo shows e a galera tem gostado e se identificado muito. Eu sempre tive humildade, pé no chão. Então eu sei que devagarzinho as coisas vão acontecendo de novo.”

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por onde anda Felipe Dylon? Cantor atua com a mãe em musical de 'Os Saltimbancos'

Ao lado da mãe, a atriz e bailarina Maria Lúcia Priolli, Felipe tem atuado na versão musical de ‘Os Saltimbancos’, peça teatral de Chico Buarque.

"É uma experiência muito legal. Porque eu já tinha feito outras coisas como ator. Eu consegui tudo isso por causa da música, por meio das minhas canções e aí esses trabalhos em outras áreas foram uma consequência", afirmou ao g1.

Felipe relembra quando fez um show em Niterói e jogaram uma carta enorme no palco. “A carta pegou na minha cara. Fiquei com um olho roxo. Coisas assim aconteciam”.

O cantor revela ser “muito eclético”. “Não ouço só de Alok a Raimundos, como também muitas outras músicas. Eu gosto muito de Iron Maiden”.

“Com o passar do tempo, eu amadureci, fui trazendo uma evolução pessoal e musical. Lembro de muitas vezes ter que tirar foto com todo mundo no camarim. Eu era um popstar. Era uma coisa meio Backstreet Boys, né?”, conta o cantor de 37 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar