Ex-assistente se retrata após acusar Tatá Werneck de assédio moral

O funcionário do programa ‘Lady Night’ se desculpou publicamente nas redes sociais após críticas ao ambiente de trabalho e ‘situações de assédio’

O ex-assistente de direção do Lady Night, Gabriel Muller, publicou um texto de retratação no sábado, 14, após declarar que a equipe do programa enfrentava “situações de assédio constantemente”. O funcionário também havia criticado a convivência com a apresentadora, Tatá Werneck.

“Venho me retratar com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, esclarecendo que nunca sofri qualquer tipo de assédio moral por parte da Tatá ou de qualquer outra pessoa durante o período em que atuei como assistente de direção do 'Lady Night', programa do qual tenho orgulho de ter participado”, revelou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O antigo colaborador lamentou a “confusão e os danos causados”, acrescentando que as afirmações anteriores não “condizem com a realidade”.

De acordo com a Folha de S. Paulo, a defesa da apresentadora declarou que “com a retratação espontânea do produtor, Tatá Werneck (por ora) não pensa em processá-lo”.

Tata Werneck ganha processo movido pela RedeTV! por causa de piada | SAIBA MAIS

Ex-assistente nega assédio moral de Tatá Werneck: entenda o caso

A polêmica começou quando acusações feitas por Muller em seu perfil privado na rede social se tornaram públicas. Nas publicações, o ex-assistente afirmava ter passado por “seis temporadas de horror”.

“Todos que passaram pelo 'Lady' saem com problemas com a apresentadora. São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tantos anos em um lugar desses”, declarou na ocasião.

Na sexta-feira, 13, o ex-funcionário havia publicado uma nota criticando a repercussão do que afirmava ser “um desabafo feito de forma leviana”.

“Tais publicações levaram a uma exposição desnecessária tanto da apresentadora Tatá quanto de mim mesmo. A forma como estão sendo colocados os fatos não representam a realidade. As partes envolvidas estão conversando para que tudo seja resolvido”, disse.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar