Jorge e Mateus anunciam pausa e nova turnê para 2025; veja datas
Com novo show em Fortaleza marcado para dezembro de 2025, Jorge e Mateus anunciam que, após turnê nacional, vão dar uma pausa da carreira
18:04 | Dez. 09, 2024
A dupla sertaneja Jorge e Mateus anunciou nesta segunda-feira, 9, que vão fazer uma pausa na carreira por “tempo indeterminado”.
Com 20 anos de trajetória na música, os artistas revelaram que o encerramento das atividades acontece após a nova turnê nacional marcada para acontecer em 2025.
“Provavelmente, quem estiver com a gente durante essa turnê, possivelmente estará assistindo ao último show de um tempo indefinido que a gente vai tirar para descansar.”, revelaram a André Piunti, jornalista especializado em música, em vídeo publicado no seu canal do Youtube.
Leia também | Angra volta a Fortaleza para show em março de 2025
Conforme os cantores, a decisão da suspensão se deu pela intensa agenda de shows, muitas viagens e longos períodos longe da família.
“Estamos falando sobre isso, são 20 anos [de música] e, desde os 18 anos [de idade], são todos os finais de semana fora de casa. Decidimos internamente dar um tempinho para viver a família, curtir e compor”, comentou Mateus.
Acalmando os fãs, Jorge explica que a pausa é da “estrada, dos shows e de viajar toda a semana”. “A gente quer um tempo para se dedicar a outras coisas, até mesmo para que a gente possa continuar contando essa história por mais tempo”, conclui o músico.
Confira | Show de Lady Gaga em Copacabana já tem data prevista
O intervalo das atividades deve iniciar em 2025, após o fim da turnê nacional que irá celebrar o aniversário de 20 anos da dupla sertaneja. Iniciando em abril, a turnê “A Nossa História é Arrepio” irá passar por diversas cidades do Brasil até o mês de dezembro do próximo ano.
Em Fortaleza, Jorge e Mateus devem retornar para a capital cearense no dia 6 de dezembro. Informações sobre valores e local do show ainda não foram informados.
Com show em Fortaleza em 2025, veja datas da nova turnê da dupla Jorge e Mateus:
- 5 de abril – São Paulo (SP)
- 12 de abril – Brasília (DF)
- 25 de abril – Belém (PA)
- 26 de abril – Manaus (AM)
- 17 de maio – Cuiabá (MT)
- 7 de junho – Porto Alegre (RS)
- 5 de julho – Goiânia (GO)
- 16 de agosto – Belo Horizonte (MG)
- 23 de agosto – Salvador (BA)
- 6 de setembro – São Luís (MA)
- 27 de setembro – Natal (RN)
- 4 de outubro – Palmas (TO)
- 18 de outubro – Vitória (ES)
- 25 de outubro – Recife (PE)
- 7 de novembro – Vitória da Conquista (BA)
- 15 de novembro – Rio de Janeiro (RJ)
- 28 de novembro – João Pessoa (PB)
- 29 de novembro – Maceió (AL)
- 5 de dezembro – Teresina (PI)
- 6 de dezembro – Fortaleza (CE)
- 7 de dezembro – Aracaju (SE)
- 29 de dezembro – Balneário Camboriú (SC)