Viih Tube e Eliezer atualizam quadro de saúde do filho: 'Esperançosos'
O pronunciamento vem 15 dias após o início do enfrentamento da doença da criança. Ravi está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).Os influenciadores digitais e empresários Viih Tube e Eliezer se pronunciaram, neste domingo, 8, sobre o quadro de saúde do filho recém-nascido, Ravi. Via redes sociais, eles contaram que a equipe médica deve reintroduzir o leite materno à dieta do bebê já nesta segunda.
O pronunciamento vem 15 dias após o início do enfrentamento da doença da criança. Ravi está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sofre de uma doença “rara e grave” e foi submetido a um tratamento que incluiu a inserção de um cateter no coração.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Eliezer diz que não há previsão de alta, mas estão esperançosos
O pai da criança afirmou estar esperançoso devido à reintrodução do leite materno no dia seguinte. Não há previsão de alta ainda, mas a etapa é essencial para a recuperação. "Ele vai voltar a mamar e estamos na expectativa de que ele reaja muito bem e consiga se alimentar", disse Eliezer.
O influencer destacou que os médicos haviam tentado a reintrodução do leite há 10 dias, mas que o filho "deu um susto" e que, desde então, está em jejum.
Segundo o influencer, já houve uma tentativa de reintrodução há 10 dias, que não foi bem-sucedida. O processo pode levar a um avanço no diagnóstico da doença. Conforme pronunciamento anterior, um quadro de hemorragia levou o casal a procurar atendimento no primeiro momento.
Eliezer ainda disse que Ravi está ganhando peso, mesmo sem comer. Passou de 3,7kg a 4 kg. “Acho que Deus nunca falou comigo com tanta clareza quanto nesses últimos dias", afirmou o pai de Ravi.
Viih Tube agradece ao carinho dos fãs
Afastada das redes nos últimos tempos, Viih Tube se pronunciou pouco após o marido. Emocionada, ela comentou das mensagens de apoio de seguidores, citando-as como motivo de força. “Não tem nada mais gratificante para uma mãe do que ver seu filho ser amado“, disse.
A influencer reforçou o dito por Eliezer. Citou o dia da reintrodução como “importante” e uma torcida para que a criança se recupere. “Porque se ele reagir bem, logo estaremos em casa. É a última coisa que precisa acontecer para ele ter alta.”
Sobre a situação de Ravi, ela disse que não deve ser “nada crônico”. “Foi um episódio isolado, mas a gente não sabe a causa ainda”.