Adriane Galisteu se pronuncia sobre pouco tempo em 'Senna', série da Netflix
Relacionamento entre modelo e piloto recebeu pouca atenção durante produção. Adriane afirmou estar considerando contar sua versão da história em uma produção futura
10:47 | Dez. 03, 2024
A apresentadora Adriane Galisteu falou pela primeira vez sobre sua curta aparição na série “Senna” (Netflix), que conta a trajetória do piloto Ayrton Senna (1960-1994). Nas redes, os fãs notaram o pouco tempo de tela dado ao relacionamento, que durou cerca de um ano e meio.
LEIA TAMBÉM | Qual é a história por trás de "Senna"? Minissérie percorre trajetória de um dos maiores ídolos do Brasil
"Todas as homenagens — sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie — que dizem respeito ao Ayrton são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre", destacou.
VEJA NO OP+ | Rivalidade nas pistas, as polêmicas e as grandes corridas de Ayrton Senna na Fórmula 1
Na série, Galisteu é interpretada por Júlia Foti, a personagem tem menos de três minutos de tela. O pouco espaço dedicado a retratar o último relacionamento do piloto gerou comentários nas redes sociais e os fãs compararam o tempo de tela da modelo com o de Xuxa, que também foi namorada de Ayrton e recebeu um episódio inteiro dedicado a história dos dois.
Em um vídeo publicado em sua rede social, a apresentadora de A Fazenda agradeceu a preocupação dos fãs com sua aparição na série."Estou aqui para agradecer o carinho e o cuidado de vocês comigo. Sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo", disse.
Senna e os relacionamentos na série da Netflix
"Essa história toda já está chata, mas ela tá correta de qualquer forma, não dá para apagar ou distorcer os fatos por birra da família do Senna", escreveu um fã nos comentários da publicação.
Também nas redes, a atriz Alice Wegmann, que interpreta a primeira esposa de Senna, comentou sobre a repercussão dos relacionamentos do piloto na série.
LEIA MAIS | Ayrton Senna teve filhos? Relembre a vida pessoal do piloto
"Teve um monte de ex que nem apareceram na série. Imagina quantas histórias de mulheres que ele ficou e não entraram também. É muito desrespeitoso tentar diminuir a carreira e a vida dele a relacionamentos. O cara era muito mais que isso e é isso que a gente vê na série!", disse.
Galisteu diz considerar contar sua história com Senna
No pronunciamento, Adriane considerou contar sua versão da história em uma produção futura. Essa não seria a primeira vez que o seu ponto de vista seria levado em consideração.
Em novembro de 1994, ano da morte de Ayrton, o relacionamento dos dois foi tema de “Caminho das Borboletas”, livro escrito pelo jornalista Nirlando Beirão baseado em depoimentos da modelo.
"A única novidade é que talvez eu esteja considerando a possibilidade contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele, e acho que vocês vão amar. Acho não. Tenho certeza de que vocês vão amar", concluiu Adriane.
Por Heider Sacramento, do Correio
Via Rede Nordeste