Filho de Viih Tube e Eliezer é diagnosticado com doença rara, revela ex-BBB
Ravi, filho de Eliezer e Viih Tube, permanece na UTI com uma doença rara. Eliezer tranquilizou os fãs, mas pediu empatia e evitou especulações
18:00 | Nov. 30, 2024
Segundo filho do casal Eliezer e Viih Tube, Ravi, que nasceu no dia 11 de novembro, permanece internado em um leito de alta complexidade (UTI). Neste sábado, 30, o pai do recém-nascido revelou o diagnóstico de uma doença rara.
Adriane Galisteu fala sobre doença autoimune que provoca perda de audição; CONFIRA
Por meio das redes sociais, Eliezer, de 34 anos, divulgou o reconhecimento da doença, que, segundo ele, é “rara e grave”. O ex-participante do Big Brother Brasil não revelou qual seria a enfermidade do filho.
“O caso dele tem sido desafiador para nós e para os médicos, considerando que ele é um bebê a termo. É uma doença rara e grave. Bebê a termo significa um bebê que não é prematuro. Então, até por isso, é difícil, e nem consigo explicar aqui. Estamos aprendendo um pouco a cada dia”, afirmou Eliezer.
Ravi é diagnosticado com doença rara: Eliezer tranquiliza
Apesar de falar sobre o diagnóstico grave, Eliezer tranquilizou os fãs do casal e disse que Ravi permanece bem. “Mesmo sendo grave, mesmo sendo raro, ele está bem. Isso até surpreende os médicos, porque bebês na mesma condição que ele costumam ficar muito piores”, afirmou, com o intuito de acalmar os seguidores.
O pai de Ravi e Lua, primogênita do casal, ainda pediu que os fãs parem de especular que as complicações de saúde do filho sejam decorrentes de algo relacionado à mãe da criança.
“Peço para vocês terem empatia. Aqui não é o Eliezer pedindo, é um pai destruído, que está vendo sua mulher destruída e seu filho sendo submetido a diversos procedimentos, como a passagem de um cateter pelo coração. Por favor. Não estou pedindo para vocês gostarem da gente, mas parem de julgar. Já está sendo difícil demais.”
Ravi é diagnosticado com doença rara: pai passou por cateterismo três dias antes do nascimento do filho
Além de lidar com o filho e a companheira internados após o parto, Eliezer revelou recentemente que, três dias antes do nascimento de Ravi, precisou passar por um de emergência.
“Eu não sabia que isso tinha caído na internet, enfim. Aconteceu, eu passei por um cateterismo de emergência três dias antes da Viih entrar em trabalho de parto. Fui internado na UTI, mas agora está tudo bem”, garantiu.