Paul Teal, ator da série One Tree Hill, morre aos 35 anos
Conhecido pelo personagem Josh Avery, a morte do ator foi confirmada por sua noiva, Emilia Torello, em publicação nas redes sociaisO ator Paul Teal, conhecido por interpretar o papel de Josh Avery na série “One Tree Hill”, morreu na sexta-feira, 15, aos 35 anos. A informação foi compartilhada pela noiva do ator, Emilia Torello, em sua rede social.
Teal foi diagnosticado com câncer, segundo nota de sua agente, Susan Tolar Walters, aos veículos de comunicação norte-americanos. Entre as suas últimas atuações de destaque, estão os filmes “Águas Profundas”, de 2022, e “Rua do Medo: 1978 - Parte 2”, em 2021.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O homem mais atencioso, inspirador, motivado, autodisciplinado e amoroso faleceu”, publicou a noiva do ator, Emilia Torello, no Instagram. “Paul, você era minha alma gêmea, meu futuro marido, minha rocha e meu futuro”.
“Você encheu meus pulmões de riso, meu estômago de borboletas e meu coração de amor. Você foi levado cedo demais, em uma batalha que lutou bravamente sem falhar”, completa.
Série "Outer Banks" promete ser sensação entre adolescentes | CONHEÇA
Paul Teal morre aos 35 anos: colegas de elenco lamentam perda
Além de Torello, a atriz Bethany Joy Lenz, que viveu a personagem Haley James Scott na série “One Tree Hill”, lamentou a perda de seu colega de elenco na rede social, em publicação no domingo, 17.
“Meu coração está pesado. Paul Teal era o tipo de cara que iluminava uma sala sem tentar. Seu sorriso brilhante, risada contagiante e coração gentil faziam você querer estar perto dele”, revelou Lenz.
Outra intérprete no seriado ao lado de Teal, Jana Kramer, usou o recurso do Instagram Stories para elogiar o ator, afirmando que o colega foi "sempre tão doce e gentil” e que a experiência de trabalhar ao seu lado “foi tão divertida".
O seriado “One Tree Hill” foi exibido pela primeira vez em 2003 e teve o seu episódio final transmitido em 2012. Na trama, Paul Teal aparece na 10ª temporada.
'Round 6': série da Netflix deve ganhar versão norte-americana | ENTENDA