Influencer de Brasília é presa após agredir a mãe; entenda o que aconteceu

Mãe e filha começaram briga após suposta disputa relacionada à gestão do estabelecimento comercial da família

Na tarde desse sábado, 16, a influenciadora e empresária do Distrito Federal, Larissa Cardoso Pires, foi presa após agredir a mãe, Silvia de Araújo Cardoso.

A motivação da violência estava relacionada a uma disputa pela gestão do estabelecimento comercial da família, a loja “Bonita Show Room”, localizada em Taguatinga Norte, em Brasília.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia Taguatinga Centro. Neste domingo, 17, Larissa foi solta por determinação da Justiça.

Nas redes sociais, a influenciadora digital nega a agressão à mãe e diz que estava se defendendo.

O que motivou a briga da influencer com a mãe?

As informações preliminares apontam que o conflito entre mãe e filha teria começado devido à divergências sobre as questões financeiras do estabelecimento, criado por Silvia inicialmente, mas registrado no nome de Larissa.

Após um desentendimento sobre a gestão da loja e o destino das vendas realizadas, a filha teria tomado atitudes que ela considerou indevidas, como a transferência de equipamentos e a alteração no sistema de pagamentos da empresa, explica a mãe da influenciadora.

Dentre as decisões financeiras do estabelecimento, Silvia aponta que a filha fazia o uso de contas bancárias de terceiros para o recebimento dos valores.

A empresária também afirma que tentou resolver a situação retirando as máquinas de pagamento que estavam registradas em nome de pessoas físicas, como o genro de Larissa e outros familiares.

A agressão ocorreu depois que Silvia, sem conseguir um consenso com a filha, foi até uma das unidades da loja, que está em construção.

No local, Larissa exigiu a devolução das chaves do estabelecimento, assim começou confronto físico.

Em depoimento à Polícia, Silvia afirmou que a jovem a agrediu com unhas e cotoveladas, para tentar pegar suas chaves, além de aplicar um golpe chamado “gravata”.

De acordo com o relato da vítima, durante o conflito, Danilo, marido de Larissa, também esteve no local e teria jogado no ar os documentos da empresa.

Após a agressão, a Polícia Militar foi acionada. Na ocasião, os militares encontraram Silvia com lesões, como arranhões no pescoço e nos braços.

Segundo Larissa, a mãe havia invadido a loja e estava se apropriando dos equipamentos de pagamento, como as máquinas de cartão de crédito.

Investigação e prisão da influencer

A Polícia prendeu Larissa em flagrante, enquanto a mãe da influenciadora recebeu atendimento médico e realizou um exame de corpo de delito.

Presa em flagrante acusada de agredir a mãe, Larissa Cardoso Pires, de 27 anos, é empresária e influencer.

Ela acumula mais de 35 mil seguidores em seu perfil pessoal e 171 mil na página de sua loja, a Bonita Show Room.

Neste domingo,17, Larissa foi solta por determinação da Justiça. Nas redes sociais, ela alegou legítima defesa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar