Arena Castelão fica lotada para show de Caetano e Bethânia e celebração da MPB

Dupla de irmãos baianos chega à capital cearense e é assistido por público de todas as idades

21:40 | Nov. 16, 2024

Por: Lillian Santos
Show Caetano e Bethânia em Fortaleza (foto: Aurélio Alves)

A noite deste sábado, 16, em Fortaleza, foi marcada por um dos eventos mais aguardados pelos amantes da música brasileira. Trazendo a turnê "Caetano&Bethania", os irmãos baianos chegam à capital cearense com o show aguardado por muitos. Em uma Arena Castelão lotada, público de todas as idades preencheu todos os setores do estádio, dando a certeza de que Fortaleza anseia e é capaz de receber shows e eventos, nacionais e internacionais, de grande porte.

"Eu diria que vai ser surreal. Pelo que me falaram é uma experiência que você não consegue viver sem, você que admira Caetano e Bethânia, que admira a MPB, não dá para passar sem viver um momento como esse", detalhou Samuel Dantas, enquanto aguardava o início da apresentação da dupla.

O jovem de 31 anos, trajado em vestes brancas, comentou já ter "assistido" ao show dos irmãos baianos no YouTube, mas que a expectativa para a experiência presencial era "surreal".

"Eu tô aqui com a maior das expectativas possíveis", afirmou, acrescentando que "O quereres" e "Reconvexo" são as músicas mais aguardadas para ouvir ao vivo, por serem canções que fazem seu corpo "tremer".

"É um sonho!", afirmou Vanessa Lopes, 48, que veio à Arena Castelão acompanhada da mãe, Marielza Lopes, 73. Natural da Bahia, a família comentou que aguardava o show com grande expectativa. "Eles chegarem aqui e apresentarem esse show 'pra gente' é algo emocionante", descreveu, antes do início.

Morando em Fortaleza há mais de 20 anos, Vanessa relembra já ter assistido ao show de Caetano na capital cearense há pouco tempo, enquanto Marielza diz ter visto Bethânia "há muito tempo".

Posicionados no centro da Pista Premium, aguardando no local estratégico para ver Bethânia e Caetano com qualidade, Eliezer Junior, 53, e Manoela Pontes, 44, admitiam a ansiedade para o show.

"A gente tinha comprado (ingressos) para o show em Minas Gerais, mas acabou não dando certo. Um tempo depois abriram para Fortaleza e foi ótimo", contou Eliezer. O casal disse não conseguir especificar um canção que mais aguarda, pois todas, tanto de Bethânia quanto de Caetano "são especiais".

Confira imagens do show: