Músico Toni Platão é internado no Rio após sofrer AVC
Três meses após colocar um stent no coração, Toni Platão precisou ser internado devido a um AVC; esposa do músico revela melhora no estado de saúdeO cantor Toni Platão precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
No mês de setembro, o músico colocou um stent no coração para desobstruir as artérias. Na época, Toni detalhou que o procedimento se deu pelos “anos de tabagismo”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com 61 anos de idade, o músico carioca realizou uma cirurgia na segunda-feira, 11, e na quarta-feira, 13, passou por uma limpeza no órgão que foi operado.
“As respostas do Toni estão sendo muito positivas. O próprio (médico) Paulo Niemeyer me telefonou para contar que tinha começado um processo progressivo de melhora”, revelou Deborah Colker, esposa do cantor, ao colunista Ancelmo Góis, do O Globo.
Já nesta quinta-feira, 14, Toni realizou exames de arteriografia cerebral, para avaliar as condições atuais da circulação dos vasos sanguíneos do pescoço e do cérebro. Deborah acrescentou que o resultado dos exames indicou que “ele está entrando num caminho bom”.
“É hora da gente ter um pensamento positivo, energia boa para ele. Porque ele está presente. E a gente está presente com ele”, pediu a bailarina e coreógrafa.