Morre o cantor Agnaldo Rayol aos 86 anos
O cantor Agnaldo Rayol faleceu na madrugada desta segunda-feira, 4, na casa em que morava em São PauloMorreu na madrugada desta segunda-feira, 4, o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos. O artista faleceu em casa, em Santana, bairro na zona norte de São Paulo, após sofrer uma queda. De acordo com a CNN Brasil, ele estava acompanhado de um cuidador da família.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o cantor ainda se encontrava lúcido no momento. No entanto, a assessoria do artista, houve uma demora na chegada da ambulância até o local.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital HSanp, localizado no mesmo bairro em que morava, e tinha um corte na cabeça.
VEJA TAMBÉM| Morre Quincy Jones, produtor musical de Michael Jackson, aos 91 anos
Relembre a carreira de Agnaldo Rayol
Agnaldo Rayol nasceu em maio de 1938, no Rio de Janeiro. Com mais de 70 anos de carreira, era conhecido pela voz de barítono e as músicas românticas. Fez sucesso cantando e apresentado em atrações da TV brasileira.
Na década de 1970, participou de novelas da Record TV, como “As Pupilas do Senhor Reitor” e “A Última Testemunha”. Entre seus sucessos na música, se destacam as interpretações das canções italianas “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.
Leia mais
Em nota, a assessoria falou sobre a trajetória do cantor e despedida: “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente