Bebê de Nadja Haddad sai da UTI após seis meses internado

Filho de Nadja Haddad deixa a UTI neonatal após ficar internado por seis meses. O bebê, nascido prematuro ainda no 6º mês, recebeu alta e foi para casa com os pais

José, filho da apresentadora Nadja Haddad, de 43 anos, e do marido Danilo Joan, de 41, recebeu alta hospitalar nesse sábado, 2, após seis meses internado na UTI neonatal. O bebê nasceu prematuramente em 28 de abril, ainda no sexto mês de gestação.

“José indo para casa! Glória a Deus!”, escreveu Nadja em um vídeo publicado em seu Instagram. Na gravação, a equipe de pediatria forma um corredor para se despedir de José, batendo palmas enquanto o bebê sai nos braços dos pais. Emocionada, Nadja abraça o marido ao final do momento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Bebê de Nadja Haddad sai da UTI: o que aconteceu?

Nadja deu à luz gêmeos em abril, José e Antônio, mas um dos bebês faleceu poucas semanas após o nascimento. Desde então, José permaneceu internado, dependendo inicialmente de aparelhos para respirar e de sondas para se alimentar.

Na manhã deste sábado, Nadja compartilhou em um story sua preparação para buscar José: “Eu estou aqui me arrumando para o dia mais feliz da minha vida e eu quero estar linda. Alguém já adivinhou?”.

Em seguida, ela celebrou: “Nosso grande dia chegou, Deus honrou sua promessa na nossa vida, cumpriu e completou a obra, e a gente vai embora para casa hoje. Graças a Deus!”

Nos comentários do vídeo, seguidores comemoraram a alta de José, emocionados: “Que emoção! Deus abençoe o José”, escreveu uma seguidora. “Nunca fiquei tão emocionada com um vídeo como nesse. Ele é a prova viva da existência de Deus! Parabéns, família!”, declarou outra.

LEIA TAMBÉM | Mulher é presa suspeita de matar gestante e roubar o bebê no RS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar