Bruno Gagliasso lembra censura em novela após beijo gay na Netflix

Quase 20 anos atrás, Bruno Gagliasso teve um beijo gay censurado em uma novela na Globo, mas agora celebra que momento tenha acontecido em série da Netflix

13:16 | Nov. 01, 2024

Por: Beatriz Teixeira
Bruno Gagliasso celebra beijo gay em série da Netflix (foto: André Nicolau/Divulgação)

Recentemente, uma cena de Bruno Gagliasso na série “Os Quatros da Candelária”, da Netflix, viralizou nas redes sociais, onde ele aparece protagonizando cenas de sexo com Patrick Congo. O momento foi celebrado pelo ator, que já teve o beijo de um personagem censurado.

Na novela “América”, Gagliasso interpretou Júnior, o filho de um fazendeiro que se apaixona pelo caubói Zeca (Erom Cordeiro). O beijo do casal, no entanto, foi cortado pela Globo do último capítulo — que foi ao ar em 2005.

Em seu perfil do X (Twitter), ele comentou ambas as situações: “Para a galera que ficou triste na época da novela 'América', quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam 'Os Quatro da Candelária', na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”.

VEJA TAMBÉM| Bruno Gagliasso critica Tiago Leifert por fala sobre Vini Jr.

“E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época [risos]. Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em 'Os Quatro da Candelária'. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, celebrou ele.

Patrick Congo, seu parceiro nas cenas eróticas, comentou na publicação: “Foi uma honra contracenar com você, irmão! Caminhos abertos”. E foi respondido por Gagliasso: "Foi um tesão trabalhar com você, Patrick!”.

A série “Os Quatros da Candelária” estrou na quarta-feira, 30, na Netflix, e conta a história da chacina da Candelária. Em 1993, oito crianças e adolescente foram mortos enquanto dormiam na escadaria da Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro.