'Emily em Paris': ator diz que série tem relações arcaicas
Em entrevista, o ator Lucas Bravo, da série "Emily em Paris", afirmou que as relações amorosas do programa são abordadas de forma arcaicaLucas Bravo, ator que interpreta Gabriel na série “Emily em Paris”, expressou seu descontentamento com a trama do seriado. Em entrevista ao jornal Le Figaro, ele chamou de “arcaico” a forma como as relações românticas são construídas e desenvolvidas.
A série foi recentemente renovada pela Netflix para sua quinta temporada, mas o artista afirma que sua permanência no programa “dependerá do roteiro”. “Sinto que já explorei bastante o personagem. Não tenho muita liberdade (criativa na série)”, compartilhou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
E continuou: “A vida é curta. As filmagens dessa série ainda duram cinco meses. Será que quero sacrificar esse tempo contando algo que não me estimula?”.
LEIA TAMBÉM| Netflix: série Emily in Paris é renovada para quinta temporada
O ator francês também criticou a forma como roteiro da quarta temporada abordou as relações amorosas, argumentando que se “seguiu uma ideia dos anos 90, em que os amantes se afastam, se beijam, se afastam de novo”.
“Tudo gira em torno da falta de comunicação. É um pouco arcaico. Hoje em dia, a nova geração se expressa. enfrenta as situações”, sustentou.
E finalizou: “Esse lance de encontros e desencontros já não funciona mais. As pessoas percebem esse mecanismo de longe… E eu não quero fazer parte de um processo que tende a subestimar a inteligência dos espectadores”.