Porto Iracema promove debate com diretora de filme cearense premiado

"Quando eu me Encontrar", filme cearense premiado em festivais nacionais, é tema de debate na Escola Porto Iracema das Artes

O Porto Iracema das Artes promove nesta quarta-feira, 30, às 19 horas, um debate cinematográfico com base no filme “Quando eu me Encontrar”. Lançado em 2023, o filme cearense tem direção e roteiro de Amanda Pontes e Michelline Helena.

Acompanhando a história de uma família abalada após o desaparecimento da filha mais velha, o longa-metragem conquistou estatuetas nas premiações de cinema nacional, como Festival Olhar de Cinema de Curitiba e Festival de Cinema de Vitória.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia também | Marília Mendonça é homenageada em show de Bruno Mars

No evento gratuito, marcado para acontecer no auditório do instituto localizado na Praia de Iracema, a cineasta Amanda Pontes é convidada para conversar sobre o filme. Além de Amanda, o momento também deve contar com a participação de integrantes da produção e do elenco.

O debate faz parte da programação do “Anatomia do Filme”, projeto da Escola Porto Iracema das Artes, no qual o público é convidado a discutir a concepção de filmes, além de analisar materiais e técnicas utilizadas no processo de criação.

Projeto “Anatomia do Filme”

  • Com: Amanda Pontes, diretora de “Quando eu me Encontrar”
  • Quando: quarta-feira, 30, às 19 horas
  • Onde: auditório da Escola Porto Iracema das Artes (rua Dragão do Mar, 160 - Praia de Iracema)
  • Mais informações: no Instagram @portoiracemadasartes
  • Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

agenda cultural

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar