Exame em Liam Payne aponta substâncias ilícitas e pesadas, diz site

Exame toxicológico mostra presença de cocaína, crack e outras drogas no organismo de Liam Payne, afirma TMZ

15:54 | Out. 21, 2024

Por: Eduarda Porfírio
O cantor Liam Payne morreu nesta quarta-feira, 16, aos 31 anos de idade (foto: Reprodução/ Instagram @liampayne)

O exame toxicológico feito em Liam Payne, ex-membro da One Direction, revelou a presença de substâncias ilícitas e pesadas como cocaína e crack, segundo o site estadunidense TMZ.

Policiais forenses relataram ao TMZ que foram encontrados no corpo do cantor britânico um versão de metanfetamina e cocaína rosa - um coquetel de drogas sintéticas.

Nas buscas feitas no quarto do hotel onde Liam estava, a polícia argentina também encontrou bebida alcoólica e clonazepam, medicamento usado para tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico entre outros.

Uma garrafa de whisky, isqueiro e um celular foram encontrados no pátio interno onde o artista foi achado morto.

Leia Também | Louis e Zayn se despedem de Liam: 'Parte vital do One Direction'

Morre cantor Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos de idade

Morreu na última quarta-feira, 16, o cantor Liam Payne, aos 31 anos de idade. A informação foi divulgada pelo portal argentino Todo Notícias. De acordo com o noticiário, o artista foi encontrado morto em um hotel localizado na capital Buenos Aires.

Conforme a imprensa local, Liam caiu do terceiro andar do edifício localizado no bairro Palermo. Conforme o jornal La Nacion, a polícia da região chegou a ser chamada ao hotel para conter “um homem agressivo” e que estava sob “influência de drogas ou álcool”.

O Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) de Buenos Aires confirmou a morte instantânea do cantor.