Liam Payne: famosos lamentam morte de ex-One Direction
Amigos e celebridades homenageiam Liam Payne, ex-vocalista da banda inglesa One Direction; cantor morreu na quarta-feira, 16, aos 31 anosA morte repentina do cantor britânico Liam Payne causou comoção nas redes sociais. O artista morreu na última quarta-feira, 16, após cair do 3° andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Fãs e celebridades lamentaram o ocorrido. Fã da boyband One Direction, a influenciadora Camila de Lucas foi uma das primeiras a comentar o caso. "Chocada. Descanse em paz" escreveu nos stories do Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A atriz Maísa Silva também prestou suas homenagens ao cantor e relembrou uma entrevista que fez ao artista.
"Nunca vou esquecer do dia em que pude entrevistar um dos cantores que fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência. Esse momento estará para sempre no meu coração. Descanse em paz e obrigada por tudo", registrou.
Leia mais
Outra brasileira que se pronunciou sobre o caso foi a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes. Ela relembrou os bons momentos com o cantor no programa “Encontro”.
“Ele (Liam) esteve comigo no Encontro em junho de 2018. Estava no Brasil para divulgar seu trabalho solo depois do fim do One Direction. Além de cantar, conversou com fãs e contou sobre os planos futuros. Meu carinho pros fãs”, afirmou Fátima.
Amigos homenageiam Liam Payne
Os amigos do cantor também prestaram mais homenagens ao artista. Entre eles está o cantor norte-americana Charlie Puth, que publicou um carrossel com fotos do colega e lamentou o fato através do stories.
"Estou em choque agora. Liam sempre foi tão gentil comigo. Ele foi um dos primeiros grandes artistas com quem tive a oportunidade de trabalhar. Não consigo acreditar que ele se foi...", escreveu Puth
DJ Zedd, parceiro de Liam na música “Get Low”, também publicou uma série de fotos com o cantor e fez uma reflexão no Twitter.
“A vida é curta e frágil…Você nunca sabe o que as pessoas estão passando.Vivemos numa época em que ser rude, divisivo e mesquinho é normal; às vezes até comemorado. Não precisa ser assim. Devemos fazer o nosso melhor para sermos gentis, solidários e atentos".
Se juntando a lista de homenagens, a socialite americana Paris Hilton deixou uma mensagem em seu perfil no X (antigo Twitter) lamentando o ocorrido e desejando forças à família de Liam.
"É muito triste ouvir a notícia do falecimento de Liam Payne. Enviando amor e condolências à sua família e entes queridos. Descanse em paz, meu amigo", desejou Paris.
Anne Twist, a mãe de Harry Styles, que integrou o One Direction com Liam, fez uma publicação com um coração partido. "Só um menino", afirmou.
Relembre carreira de Liam Payne
Ex-integrante da banda britânica One Direction, o artista iniciou a carreira na música em 2010, após participar do programa “The X-Factor”. Lá, foi reunido pela cantora Nicole Scherzinger com Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson, formando o One Direction.
Em 2016 a banda chegou ao fim quando os integrantes decidiram seguir carreira individual. Como cantor solo, lançou o EP “First Time”, em 2018, e o álbum “LP1”, em 2019.
Em 2023, Liam Payne estava na programação do The Town, festival de música de São Paulo, mas cancelou o show no Brasil por questões de saúde.
Liam deixou um filho, Bear, de seis anos. A criança é fruto do seu relacionamento com a ex-namorada, a cantora e compositora britânica Cheryl Cole.